Testemunhos e Exemplos a Seguir!

🍊E voltamos aos CASOS DE SUCESSO!!!😍😍👇👇
.
👪 Testemunho de uma MÃE (o que eu ADORO ISTO!!!):
"O meu filho Guilherme tem sido acompanhado pela Maria, começou a treinar e em 4 meses perdeu quase 7kg, tem 10 anos. O que mais me impressionou, não foi a perda de peso e o não reclamar da alteração alimentar proposta, mas a consciência alimentar que ganhou fazendo ele próprio escolhas saudáveis e não se deixando influenciar por outro tipo de alimentos que ainda circulam lá por casa.
Isto fez-me interessar muito por este assunto a título pessoal e para ajudar o Guilherme. Na pandemia fiz uma formação em coaching nutricional e em noções de básicas de nutrição. Portanto, OBRIGADA por isso também.
A sua ajuda mudou o Guilherme e a nossa familia."
.
Como não adorar o que faço e querer SER cada ve MAIS e MELHOR??! Por SI e por MIM!💚
.
💪Inspire-se com outras histórias como esta clicando aqui e comece já o seu caminho para uma VIDA MAIS FELIZ e SAUDÁVEL, eu estou cá para ajudar!  

Comentários

Mensagens populares