Sobre o Blog



Olá e...BEM-VINDO(A)!

Bem-vindo(a) ao meu/NOSSO MUNDO!

A este pequeno mundo virtual que criei...

Criei-o para transmitir a minha visão sobre a forma de como acredito nos podemos tornar MELHORES, através de uma interacção mais CONSCIENTE e ACTIVA com o NOSSO MUNDO/PLANETA e claro, com QUEM nos rodeia. Tudo isto tendo como ligação (directa ou indirecta) aquilo que é a FONTE de VIDA - a ALIMENTAÇÃO.


A ideia deste Blog é poder proporcionar a todos os leitores um acesso mais facilitado às várias áreas de um ESTILO de VIDA SAUDÁVEL e ACTIVO através de uma filosofia de vida com CONSCIÊNCIA alimentar, social, comportamental...

Aqui, partilharei todas as opiniões de PROFISSIONAIS cujo o trabalho APROVO e em que acredito enquanto Nutricionista.

Farei também recomendações e algumas delas apenas como cliente. Claro está que será sempre enquadrado na minha filosofia e forma de estar.

Também vou partilhar os serviços destes PROFISSIONAIS para que cada leitor possa ter a livre escolha de começar ou melhorar o seu ESTILO de VIDA SAUDÁVEL e passar nesse mesmo instante à ACÇÃO

Tal como costumo dizer nas minhas consultas, "SAUDÁVEL não é um prato ou um alimento mas sim uma ESCOLHA de um ESTILO de VIDA".


Força nisso! Aproveite esta informação, esta onda de ENTUSIASMO e FORÇA de VONTADE para começar, recomeçar ou até mesmo melhorar o seu estilo de vida para... exactamente isso... TODA a VIDA!😉

"I'm not telling you it's going to be easy, I'm telling you IT'S GOING TO BE WORTH IT" - Art Williams



A Autora não usa o Acordo Ortográfico.

Comentários

  1. Fantástica iniciativa ,muito útil e apresentação do blog com dinamismo intrínseco.
    Muitos Parabéns .Tem um novo seguidor...um pouco indisciplinado, mas positivo.🖖

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário! Vou fazer para que esse dinamismo não falte e que o entusiasmo de quem segue não acabe! Obrigada!

      Eliminar
  2. Obrigada mais uma vez pela tua partilha, a ajuda no melhoramento do nosso estilo de vida. Mais saudável, mais equilibrado.
    😘🙌🏽👏🏼👌🏼

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo maravilhoso comentário, fico feliz por de alguma forma poder ajudar. Espero não desapontar!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares