Testemunhos e Exemplos a Seguir!


🍊Ora bem, já sabe que a primeira terça-feira do mês corresponde a mais um CASO DE SUCESSO e este é um "2 em 1" uma vez que a minha atleta engravidou e rapidamente passámos de um acompanhamento focado na performance e composição corporal para uma gravidez acompanhada de exercício físico! (ADORO!😀)💪. Leia o testemunho abaixo👇.
.
🤰"Como nao recomendar a melhor nutri de sempre???
A nutri já me acompanha há muito tempo, tem-me ajudado nesta minha caminhada e agora nesta minha nova jornada da gravidez...era impensável não continuar com as nossas consultas...os "nossos" ajustes têm-me ajudado num ganho saudável de peso e numa energia que ainda me permite treinar bem...
Sempre fui muito reticente em relação aos nutricionistas, tanto que nunca mantive assim uma relação "próxima"... mas, desde que sou acompanhada por Si a minha opinião mudou a 100%..já não a largo mais nem o baby😂😂... Obrigada a esta nutri linda que olha pela minha saúde e performance😘😘😘."
.
👩🏻‍⚕️E agora, como é que não fico com um ego gigante?! Não consigo!!! Ter retornos assim, são o reflexo da minha entrega e paixão por cada caso que acompanho e cada história de vida que se cruza com a minha... ADORO o que faço e SOU FELIZ assim!💚 E com estes retornos, só posso dizer que estarei sempre no caminho para ser cada vez uma melhor profissional! Por Si e por MIM! OBRIGADA!!!🙏
.
🤩Quer ficar inspirado(a) e começar ou recomeçar o SEU CAMINHO para o SEU SUCESSO??! Então, venha daí, clique aqui, inspire-se, ganhe a MOTIVAÇÃO certa e MARQUE JÁ a sua consulta!😉

Comentários

Mensagens populares